Como é a Vida de um Trader?

Como é a vida de um traderUma das qualidades necessárias e essenciais para ter uma vida de um trader é saber lidar com as coisas no mais alto nível profissional, contudo saiba que somente essa qualidade não é suficiente, de modo que existem muitos obstáculos no caminho da vida de um trader e somente tendo uma grande sensibilidade para enxergar esses pequenos, porém muitos obstáculos se torna possível vencer e conquistar o sucesso nessa profissão.

Para ter uma ideia de como é a vida de um trader, basta pensar nos inúmeros excelentes traders que prestam serviços para instituições financeiras, para bancos, corretoras e fundos de investimentos privados e que ainda assim não se sentem habilitados para viverem baseando-se em operações realizadas com seus recursos particulares, mesmo eles sendo lucrativos.

 

Como é a Vida de um Trader

É bem possível que você encontre traders que trabalham para essas instituições por mera opção a fim de manter sempre os melhores contatos ou para estar diretamente em contato com a indústria do mercado, contudo a sua grande maioria se encontra trabalhando ainda nessas instituições justamente pela falta de base suficiente para viver apenas dos seus recursos.
Existem diferentes estilos de negociação para pessoas diferentes. Uma das chaves para ter sucesso na negociação é descobrir o que ela significa para você em um nível pessoal e que pretende obter do futuro e benefícios econômicos.

Para ter uma carreira satisfatória e bem-sucedida, é necessário ter um incentivo que vai além de apenas razões financeiras. Ao ser conduzido exclusivamente em dinheiro, você nunca vai fazer o esforço necessário para se tornar um sucesso. Além disso, seus interesses específicos dos mercados deve refletir o que é importante para você.

Para todos os traders, há algo sobre o mercado que os atrai de forma profunda

Viver a Vida de um Trader e ser Bem-SucedidoNão é somente algo no mercado na verdade. As cotações que são intermitentes e rápidas são as características dos mercados, mas por si só não é apenas um motivo atraente para um trader. Em vez disso, há algo sobre o sentimento geral de negociação que o envolve.

Em outras palavras, é o sentimento de “conseguir algo”, ou seja, a experiência emocional de estar no mercado. Por exemplo, para alguém que é muito acadêmico, a negociação pode ser um desafio divertido e intelectual muito estimulante. Um jogador de poker pode ver trading como uma outra forma de jogar as probabilidades e chances de ganhar. Para cada comerciante deve haver algo sobre esta atividade de negociação que o cativa. Você tem que conhecer a si mesmo, a fim de obter sucesso na negociação.

Um Trader tem que entender o que é seu gancho  e construir o seu estilo de negociação em torno desse gancho. Pergunte a si mesmo algumas perguntas e determine o que acontece com os mercados atrai-lo a ele.

Você gosta da adrenalina e a emoção da competição? Ou você prefere uma forma mais controlada de tomada de decisões?

Estilo de um traderVocê é mais acadêmico e inclinado a realizar investigações sobre o mercado? Ou você se sente mais confortável confiar em seus instintos e intuição?

Você está definido por regras definidas e preferem usar uma calculadora? Ou você é mais qualitativo na tomada de suas decisões?

Você está interessado em assuntos internacionais?

Você está interessado em os prós e contras de cada empresa? Ou você está interessado na teoria econômica?

O que é que você quer de negociação, para ser o próximo George Soros? Você quer a liberdade de trabalhar em casa? Quer uma fonte adicional de renda e lucro?

Respondendo a estas perguntas irá ajudá-lo facilmente na definição de que tipo de profissional você vai se tornar a fim de determinar o que motiva você nos mercados. Mas este é apenas o começo. Depois de saber o que motiva você, você pode começar a determinar o tipo de mercados em que você deve operar, o perfil de negociação que você deve adotar, e a preparação adicional para que a sua negociação vá mais longe do que apenas o básico. Esta é a melhor maneira de se tornar um profissional bem-sucedido, a compreensão dos mercados, a estratégia e o perfil que melhor se ajusta para você, por esta forma você vai maximizar a sua rentabilidade.

Depois de encontrar a sua motivação

Como melhorar as chances de ser bem-sucedido como trader

Então você pode se conectar com a abordagem que vai aumentar a motivação e o estilo de negociação que se adapta mais ao seu perfil de trader. Existem alguns traços da personalidade e interesses, que, obviamente, se encaixam melhor com certos estilos de negociação.

Alguns exemplos:

Se o seu desejo é a competição de alta pressão e tomada de decisão, a troca do dia e posições de negociação em uma base de curto prazo são as mais adequadas.

Se, pelo contrário, você está motivado pela investigação e de material intelectual, negociação em uma base muito mais tempo e tomar posições com base em uma base de intensa investigação se adaptasse melhor ao seu perfil de negociação.

Trader com DisciplinaPor outro lado, se você é um viciado em jogo compulsivo que só quer ação. Você tem um problema e você não deve ser um comerciante.
Esta lista não é exaustiva, mas deve dar-lhe uma boa ideia de onde você está indo. Depois de saber essas coisas, você pode identificar seus pontos fortes e interesses como um comerciante. Conhecer esses pontos básicos, você pode se preparar para operar nos mercados e implementar a estratégia que mais lhe convier.

 

>> Clique Aqui e Saiba Como Funciona o Trader Esportivo


Avalie Esse Post