Aprenda Como Comprar Ações na Bolsa de Valores (LEIA!!)

Comprar açõesQuando você compra ações, você está comprando propriedade da empresa que emite a segurança. Como um proprietário, você tem certos direitos. Por exemplo, um investidor de ações tem o direito de receber um dividendo se a empresa gera lucros suficientes.

Os investidores também têm o potencial de vender suas ações de estoque para um ganho. Você pode comprar ações individuais de estoque, ou comprar um fundo mútuo de ações.

A fim de comprar ações, você precisa da ajuda de um corretor que está licenciado para comprar títulos em seu nome. No entanto, antes de ir à procura de telefone ou diretórios online para o seu corretor mais próximo, você precisa descobrir que tipo de corretor é certo para você.

Em dias movimentados mais de um milhão de comércios tem lugar na Bolsa de Londres, com um valor de mais de £ 15 bilhões. Cada um desses comércios tem de ser registado e se estabeleceram.

Vender açõesEm outras palavras, cada vez que as ações são compradas ou vendidas, registros da empresa tem de ser atualizado, enquanto o dinheiro e ações sejam transferidas de um proprietário para outro.

As operações costumavam ser conduzidas manualmente. Certificados de ações foram publicados, os controles foram enviados para trás e o compartilhamento de registros foi atualizado.

O processo usado pode levar cerca de duas semanas, após as quais comércios foram “liquidados”, o que significa que o investidor que comprou as ações tornou-se o proprietário legal e dinheiro deixado sua conta e chegou na conta de quem tinha vendido as ações.

Há quatro categorias básicas de corretores disponíveis hoje, que vão desde pedidos tomadores baratos e simples para os corretores mais caros que oferecem serviço completo, em profundidade financeira, análise, aconselhamento e recomendações.

Tipos de Corretores

Corretores onlineOs corretores online são, basicamente, apenas um das maneiras menos cara para começar a investir, geralmente não há escritório para visitar e não há planejadores financeiros certificados ou consultores para ajudá-lo. A única interação com um corretor online é através do telefone ou através da Internet.

O custo é geralmente baseado em um por transação ou pôr a base da ação, o que lhe permite abrir uma conta com relativamente pouco dinheiro. Uma conta com um corretor on-line permite você comprar e vender ações / opções instantaneamente com apenas alguns cliques. Dado que estes tipos de corretores não fornecem absolutamente nenhuma recomendação de investimento, dicas de ações ou qualquer tipo de recomendações de investimento.

A única ajuda que você vai ter é o apoio técnico para o sistema de comércio on-line. No entanto, corretores on-line normalmente oferecem links de sites ligados ao investimento, pesquisa e recursos, mas estes são geralmente provedores de terceiros. Se você sentir que você é experiente o suficiente para assumir as responsabilidades de dirigir seus próprios investimentos ou se você quiser aprender a investir sem fazer um grande compromisso financeiro, este é o caminho a percorrer.

Corretores de desconto com assistência são basicamente o mesmo que corretores on-line, com a diferença de que eles estão propensos a cobrar uma taxa de conta muito pequena a pagar para a assistência extra. Esta assistência, no entanto, geralmente não é nada mais do que apenas fornecer um pouco mais de informações e recursos para ajudá-lo com o seu investimento. Eles podem ser as mesmas empresas como os seus corretores básicos online / desconto que oferecem contas ou serviços atualizáveis. No entanto, eles param de dar-lhe qualquer tipo de aconselhamento de investimentos ou recomendações. Por exemplo, eles podem oferecer mais pesquisa e relatórios ou publicar boletins de investimento com dicas de investimento.

Tipo de corretoresCorretores de serviço completo são os corretores tradicionais que tomam o tempo para se sentar com você e conhecê-lo pessoalmente e financeiramente. Eles olham para fatores como: estado civil, estilo de vida, personalidade, tolerância ao risco, a idade (horizonte temporal), renda, bens, dívidas e muito mais. Corretores de serviço completo trabalham com você para desenvolver um plano financeiro mais adequado às suas metas e objetivos de investimento. Eles também podem ajudar com o planejamento da propriedade, consultoria fiscal, planejamento de aposentadoria, orçamento e qualquer outro tipo de aconselhamento financeiro, daí o termo “serviço completo”.

Eles podem ajudá-lo a gerenciar todas as suas necessidades financeiras agora e para o resto de sua vida, se for necessário. Estes tipos de corretores são para aqueles que querem tudo em um pacote. Em termos de custos, eles são mais caros do que os corretores de desconto, mas o valor em ter um consultor financeiro profissional ao seu lado pode ser bom, vale os custos adicionais – contas geralmente pode ser configuradas com tão pouco quanto $ 1.000.

Gestores de dinheiro são um pouco como consultores financeiros, mas pode ter total liberdade sobre a conta de um cliente (daí o termo “gerente”). Estes profissionais de investimento altamente qualificados geralmente lidam com grandes carteiras de dinheiro e, portanto, cobram taxas de administração pesadas com base nos ativos sob gestão e não por transação. Eles são, basicamente, para aqueles com rendimentos substanciais, que preferem pagar alguém para gerenciar totalmente seus investimentos, enquanto eles estão a jogar golfe. Carteira mínima de conta podem variar de R$ 20.000 a US $ 70.000 ou mais.

Bolsa de Valores de Futebol

Juliano Fontes desenvolveu métodos didáticos de ensino de um método totalmente voltado a investimento na bolsa de valores de futebol.

Quer conhecer mais sobre esse treinamento?

>> Clique Aqui Para Conhecer Esse Treinamento Que Está Mudando a Vida de Milhares de Pessoas!!


Aprenda Como Comprar Ações na Bolsa de Valores (LEIA!!)
5 (100%) 4 votes